segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Divina dama

Wilma Lessa faz pose como uma grande dama do jet set internacional. Essa foto é de 1980, na Ilha de Itamaracá, onde Wilma tinha uma casa de praia.



Wilma Lessa passeando com a irmã Noemi pelo interior de São Paulo, sua terra natal.


Wilma e Noemi fazendo farra durante um passeio num sítio localizado no interior de São Paulo.


As gordinhas Noemi e Wilma Lessa fazendo farra numa praia da Ilha de Itamaracá. As irmãs sempre foram muito unidas desde a infância.


A família sempre foi uma de suas paixões. Adorava estar com os pais, com os irmãos, com o filho, com os amigos. Na foto Noemi usa uma camiseta da campanha de Wilma Lessa, na época em que ela foi candidata a Vereadora.

SUAS CANÇÕES FAVORITAS - Muitas pessoas se deixam marcar por sua canções favoritas. Fazem com que os amigos, quando escutam determinadas canções, lembrem delas. Wilma também tinha suas canções favoritas. Ela gostava muito de um disco da cantora italiana Ornella Vanoni, em ela cantava a música Stupidi. Gostava muito do tango de Astor Piazzola e dos antigos discos do cearense Ednardo. Curtia Bethânia e Caetano Veloso. Um dos seus discos favoritos era a trilha sonora do filme Borsalino, um clássico do cinema francês com Alain Delon e Jean Paul Belmondo. Adorava o conjunto Procol Harum, por causa da canção A Whiter Shade of Pale, que lembrava sua juventude boêmia, quando ainda morava em São Paulo.

Escute nos links a seguir algumas das canções favoritas de Wilma Lessa:

Procol Harum (A Whiter Shade of Pale)

Tema principal do filme Borsalino

Ornella Vanoni (Stupidi)

Astor Piazzola (Adios Nonino)

Nenhum comentário: