segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poema de Wilma

Não quero te amar
Te laçar
Infernizar
Quero sim
Te fazer delirar
Perder o juízo
Enlouquecer precipitar-se pelos ares
Em devaneios
E aterrizar
Em meu ventre louco
Sedento
Voraz
E me permitir
Te guiar por cavernas, odores
Ventanias
Crinas e relinchos
Como potranca
Ser escrava
Garanhão

Te perfurar a medula
louca, tesa
E então te deixar para sempre
Inválido
A meus pés

Um comentário:

Sofia Lessa disse...

Lindo... lindo...
Vovó era mesmo uma mulher sensacional... sei que iria fazer toda a diferença em minha vida se estivesse aqui.
Mas quem é que sabe dos designios de Deus, não é mesmo.
Tio Waldir, meu vovô Joás diz que sou minha avó "cuspida e escarrada", acho um tanto feio este modo de dizer que sou parecida com ela, mas fico orgulhosa, pois sei que era uma grande mulher. Desde que tinha três anos, peço á mamãe um blog só meu. E finalmente eu ganhei meu blog. Chama o mundo de Sofia, eu escolhi o nome. Ah! Eu também escolho o que mamãe posta lá. Sou bem exigente. E se não aprovo ela tem que apagar e começar tudo de novo.
Faz uma visitinha.
www.omundo-de-sofia.blogspot.com
www.gincanadosservidores.blogspot.com (essa foi a gincana que eu, mamãe e papai ajudamos a organizar aqui em Bombinhas). Dá uma "olhadinha", papai é quem fez as fotos e mamãe o blog.

Beijinhos

Sofi